MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DO TRABALHO HÍBRIDO
Rua Aprigio Veloso, 882, - Bairro Universitario, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: Programa de Gestão de Demandas (PGD)
Assunto: 1ª reunião com a comissão de implantação
Coordenador da Reunião: Isaac George de Almeida
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
26/08/2021 |
10h |
12h |
Google Meet |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
Isaac George de Almeida |
STI-SEPLAN |
1361 |
isaac.almeida@ufcg.edu.br / isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
Selma Ferreira Torquato |
CGDP-SRH |
|
selma.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
Tarikly Tavora Araújo Lira |
STI-SEPLAN |
1361 |
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
Roberto Silva de Siqueira |
Reitoria |
|
roberto.silva@professor.ufcg.edu.br |
Igor Leite Virginio |
Procuradoria |
1009 |
igor.virginio@agu.gov.br / |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
Vilma Maria Sudério |
SRH |
|
vsuderio@ufcg.edu.br |
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
Apresentação do projeto de implantação |
2 |
Análise do site do Programa de Gestão de Demandas do Governo Federal |
3 |
Encaminhamentos sobre a elaboração da minuta dos procedimentos gerais |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
Foi apresentado o setor TELETRAB criado no SEI para reunir os processos da Comissão |
2 |
Apresentação das normas gerais sobre o Programa de Gestão |
3 |
Possibilidade de envio de questionário para os servidores e gestores |
4 |
Reuniões sempre na sexta-feira, 10h |
5 |
Opções de sistemas para o PGD |
6 |
Discussão sobre Portaria ou Resolução para publicar a minuta de procedimentos gerais |
7 |
Verificar se existem procedimentos e registros para as tarefas executadas dentro do setor |
8 |
Incluir cursos para o servidor fazer na ENAP |
9 |
Esclarecer para a comunidade sobre o Programa de Gestão antes do envio do formulário com ASCOM (reuniões, live, publicações no site) |
10 |
Consulta Pública sobre a minuta da norma no site Participa+ Brasil (https://www.gov.br/participamaisbrasil/consultas-publicas), em momento posterior |
11 |
Página dedicada ao PGD da UFCG e disponibilizando todo o conteúdo da SEGES - ME e produzido pela comissão |
12 |
Oferecer mais uma opção de execução do trabalho por parte do servidor |
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
Criação da documento minuta da Portaria de Procedimentos Gerais (Google Docs) - enviar para os membros da comissão |
Isaac |
20/09/2021 |
2 |
Esclarecer a comunidade sobre o Programa de Gestão antes do envio do formulário (organizar live) |
Comissão e SRH |
05/09/2021 |
3 |
Elaborar minuta de procedimentos gerais |
Comissão |
30/09/2021 |
4 |
Reuniões sempre na sexta-feira, 10h |
Isaac |
recorrente |
5 |
Fazer consulta normativo (portaria ou resolução) para publicar minuta de procedimentos gerais (Consultar a PF-UFCG) |
Isaac, Igor e Távora |
30/09/2021 |
6 |
Criar formulário para os servidores (incluir "Verificar se existem procedimentos e registros para as tarefas executadas dentro do setor") |
Comissão e SRH |
20/09/2021 |
7 |
Criar site do PGD da UFCG |
Comissão |
30/09/2021 |
APROVAÇÃO
Segue o presente Ata de Reunião assinado eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
| Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, PRESIDENTE, em 30/08/2021, às 11:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por SELMA FERREIRA TORQUATO, MEMBRO, em 30/08/2021, às 11:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por VILMA MARIA SUDERIO, SECRETARIO(A) DE RECURSOS HUMANOS, em 30/08/2021, às 11:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por IGOR LEITE VIRGINIO, MEMBRO, em 30/08/2021, às 11:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, MEMBRO, em 30/08/2021, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, MEMBRO, em 30/08/2021, às 13:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 1733686 e o código CRC 8F8CDBA3. |
Referência: Processo nº 23096.053230/2021-98 | SEI nº 1733686 |