Boletim de Serviço Eletrônico em 06/09/2021

Timbre
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DO TRABALHO HÍBRIDO
Rua Aprigio Veloso, 882, - Bairro Universitario, Campina Grande/PB, CEP 58429-900

  

Ata de Reunião

DADOS DA REUNIÃO

Data

Horário de Início

Horário de Término

Local

26/08/2021

10h

12h

Google Meet

 

PARTICIPANTES

Internos:

Nome

Unidade

Ramal

e-mail

Isaac George de Almeida

STI-SEPLAN

1361

isaac.almeida@ufcg.edu.br / isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br

Selma Ferreira Torquato

CGDP-SRH

 

    selma.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br

Tarikly Tavora Araújo Lira

STI-SEPLAN

1361

 tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br

Roberto Silva de Siqueira

Reitoria

 

roberto.silva@professor.ufcg.edu.br

Igor Leite Virginio

Procuradoria

1009

igor.virginio@agu.gov.br / 

 

​Externos (se houver):

Nome

Órgão/Instituição/Empresa

Telefone

e-mail

Vilma Maria Sudério

SRH

 

    vsuderio@ufcg.edu.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PAUTA

Item

Assuntos

1

Apresentação do projeto de implantação

2

Análise do site do Programa de Gestão de Demandas do Governo Federal

3

Encaminhamentos sobre a elaboração da minuta dos procedimentos gerais

 

RELATO DA REUNIÃO

Item

Descrição dos Assuntos da Reunião

1

Foi apresentado o setor TELETRAB criado no SEI para reunir os processos da Comissão

2

Apresentação das normas gerais sobre o Programa de Gestão

3

Possibilidade de envio de questionário para os servidores e gestores

4

Reuniões sempre na sexta-feira, 10h

5

Opções de sistemas para o PGD

6

Discussão sobre Portaria ou Resolução para publicar a minuta de procedimentos gerais

7

Verificar se existem procedimentos e registros para as tarefas executadas dentro do setor

8

Incluir cursos para o servidor fazer na ENAP

9

Esclarecer para a comunidade sobre o Programa de Gestão antes do envio do formulário com ASCOM (reuniões, live, publicações no site)

10

Consulta Pública sobre a minuta da norma no site Participa+ Brasil (https://www.gov.br/participamaisbrasil/consultas-publicas), em momento posterior

11

Página dedicada ao PGD da UFCG e disponibilizando todo o conteúdo da SEGES - ME e produzido pela comissão

12

Oferecer mais uma opção de execução do trabalho por parte do servidor

 

AÇÕES

Item

Descrição

Responsável

Data Limite

1

Criação da documento minuta da Portaria de Procedimentos Gerais (Google Docs) - enviar para os membros da comissão

Isaac

20/09/2021

2

Esclarecer a comunidade sobre o Programa de Gestão antes do envio do formulário (organizar live)

Comissão e SRH

05/09/2021

3

Elaborar minuta de procedimentos gerais

Comissão

30/09/2021

4

Reuniões sempre na sexta-feira, 10h

Isaac

recorrente

5

Fazer consulta normativo (portaria ou resolução) para publicar minuta de procedimentos gerais (Consultar a PF-UFCG)

Isaac, Igor e Távora

30/09/2021

6

Criar formulário para os servidores (incluir "Verificar se existem procedimentos e registros para as tarefas executadas dentro do setor")

Comissão e SRH

20/09/2021

7

Criar site do PGD da UFCG

Comissão

30/09/2021

 

APROVAÇÃO

Segue o presente Ata de Reunião assinado eletronicamente pelos participantes acima identificados.

No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, PRESIDENTE, em 30/08/2021, às 11:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SELMA FERREIRA TORQUATO, MEMBRO, em 30/08/2021, às 11:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por VILMA MARIA SUDERIO, SECRETARIO(A) DE RECURSOS HUMANOS, em 30/08/2021, às 11:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por IGOR LEITE VIRGINIO, MEMBRO, em 30/08/2021, às 11:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, MEMBRO, em 30/08/2021, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, MEMBRO, em 30/08/2021, às 13:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 1733686 e o código CRC 8F8CDBA3.




Referência: Processo nº 23096.053230/2021-98 SEI nº 1733686