Boletim de Serviço Eletrônico em 06/09/2021

Timbre
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DO TRABALHO HÍBRIDO
Rua Aprigio Veloso, 882, - Bairro Universitario, Campina Grande/PB, CEP 58429-900

  

Ata de Reunião

DADOS DA REUNIÃO

Data

Horário de Início

Horário de Término

Local

03/09/2021

10h

11h

Google Meet (https://meet.google.com/rrt-uzha-zjz?pli=1&authuser=2)

 

PARTICIPANTES

Internos:

Nome

Unidade

Ramal

e-mail

Isaac George de Almeida

STI-SEPLAN

1361

isaac.almeida@ufcg.edu.br / isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br

Selma Ferreira Torquato

CGDP-SRH

 

    selma.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br

Tarikly Tavora Araújo Lira

STI-SEPLAN

1361

 tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br

Roberto Silva de Siqueira

Reitoria

 

roberto.silva@professor.ufcg.edu.br

Igor Leite Virginio (AUSÊNCIA JUSTIFICADA: 2ª dose vacina Covid-19)

Procuradoria

1009

igor.virginio@agu.gov.br / 

 

​Externos (se houver):

Nome

Órgão/Instituição/Empresa

Telefone

e-mail

Vilma Maria Sudério (AUSÊNCIA JUSTIFICADA: viagem a serviço)

SRH

 

srh@reitoria.ufcg.edu.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PAUTA

Item

Assuntos

1

Texto de divulgação da Live do dia 08/09, 14h, com o Procurador Federal Gilvan (https://docs.google.com/document/u/2/d/1y_fOz74-WSc-gtEPv4kmP9xzBa20tfVd2D-EMhQZOew/edit?pli=1)

2

Gerenciamento do Projeto de implantação na plataforma Planner (Microsoft Office 365 Education)

3

Encaminhamentos sobre a elaboração da minuta dos procedimentos gerais

4

Definir data que os formulários ficarão disponíveis para receber respostas

5

Roteiro da Live do dia 08/09/2021

 

RELATO DA REUNIÃO

Item

Descrição dos Assuntos da Reunião

1

Texto da live foi enviado para os emails de todos os servidores e para os gestores via processo 23096.054343/2021-19. Além disso, o convite para participar da live como convidado, foi enviado para os membros da comissão do teletrabalho via plataforma StreamYard.

2

O gerenciamento das tarefas do projeto de implantação será via plataforma Planner (Microsoft), pra no final gerarmos os relatórios das atividades executadas pelo Comitê.

3

A minuta de procedimentos gerais foi gerada e enviada a todos os membros da comissão (https://docs.google.com/document/d/1yuA3DeVosdCXBnnkOOUIoOX-2LJ79ssE/edit)

4

Definir a data para encerramento das respostas do questionário

5

Instituir um setor para acompanhamento da implantação e monitoramento do Teletrabalho, de forma permanente

6

Incluir a minuta de procedimentos gerais no Participa Brasil para participação e contribuição dos servidores

7

Criar um site para o Programa de Gestão

 

AÇÕES

Item

Descrição

Responsável

Data Limite

1

Enviar formulário para os gestores e servidores (deixar o formulário aberto até o dia 22/09). Comunicar via Processo no SEI, emails, site da SRH e do Portal da UFCG

Isaac e Távora

08/09/2021

2

Desenvolver o site do PGD e informar email pgd@setor.ufcg.edu.br: (endereço portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao)
1. Portaria da Comissão 
2. Atas das reuniões (publicar no boletim de serviço do SEI)
3. Email da Comissão e formulário para redirecionar para o site do PGD
4. Site do PGD Nacional (gov.br)
5. Dúvidas Frequentes (FAQ)
6. Link das Lives

7. Processos gerados pelo setor do PGD

8. Formulários de consulta

Isaac e Távora

08/09/2021

 

APROVAÇÃO

Segue o presente Ata de Reunião assinado eletronicamente pelos participantes acima identificados.

No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, PRESIDENTE, em 03/09/2021, às 11:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SELMA FERREIRA TORQUATO, MEMBRO, em 03/09/2021, às 11:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, MEMBRO, em 03/09/2021, às 14:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, MEMBRO, em 03/09/2021, às 16:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 1744358 e o código CRC 0E24F9B4.




Referência: Processo nº 23096.054495/2021-11 SEI nº 1744358