MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DO TRABALHO HÍBRIDO
Rua Aprigio Veloso, 882, - Bairro Universitario, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: Programa de Gestão de Demandas (PGD)
Assunto: 2ª reunião com a comissão de implantação
Coordenador da Reunião: Isaac George de Almeida
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
03/09/2021 |
10h |
11h |
Google Meet (https://meet.google.com/rrt-uzha-zjz?pli=1&authuser=2) |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
Isaac George de Almeida |
STI-SEPLAN |
1361 |
isaac.almeida@ufcg.edu.br / isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
Selma Ferreira Torquato |
CGDP-SRH |
|
selma.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
Tarikly Tavora Araújo Lira |
STI-SEPLAN |
1361 |
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
Roberto Silva de Siqueira |
Reitoria |
|
roberto.silva@professor.ufcg.edu.br |
Igor Leite Virginio (AUSÊNCIA JUSTIFICADA: 2ª dose vacina Covid-19) |
Procuradoria |
1009 |
igor.virginio@agu.gov.br / |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
Vilma Maria Sudério (AUSÊNCIA JUSTIFICADA: viagem a serviço) |
SRH |
|
srh@reitoria.ufcg.edu.br |
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
Texto de divulgação da Live do dia 08/09, 14h, com o Procurador Federal Gilvan (https://docs.google.com/document/u/2/d/1y_fOz74-WSc-gtEPv4kmP9xzBa20tfVd2D-EMhQZOew/edit?pli=1) |
2 |
Gerenciamento do Projeto de implantação na plataforma Planner (Microsoft Office 365 Education) |
3 |
Encaminhamentos sobre a elaboração da minuta dos procedimentos gerais |
4 |
Definir data que os formulários ficarão disponíveis para receber respostas |
5 |
Roteiro da Live do dia 08/09/2021 |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
Texto da live foi enviado para os emails de todos os servidores e para os gestores via processo 23096.054343/2021-19. Além disso, o convite para participar da live como convidado, foi enviado para os membros da comissão do teletrabalho via plataforma StreamYard. |
2 |
O gerenciamento das tarefas do projeto de implantação será via plataforma Planner (Microsoft), pra no final gerarmos os relatórios das atividades executadas pelo Comitê. |
3 |
A minuta de procedimentos gerais foi gerada e enviada a todos os membros da comissão (https://docs.google.com/document/d/1yuA3DeVosdCXBnnkOOUIoOX-2LJ79ssE/edit) |
4 |
Definir a data para encerramento das respostas do questionário |
5 |
Instituir um setor para acompanhamento da implantação e monitoramento do Teletrabalho, de forma permanente |
6 |
Incluir a minuta de procedimentos gerais no Participa Brasil para participação e contribuição dos servidores |
7 |
Criar um site para o Programa de Gestão |
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
Enviar formulário para os gestores e servidores (deixar o formulário aberto até o dia 22/09). Comunicar via Processo no SEI, emails, site da SRH e do Portal da UFCG |
Isaac e Távora |
08/09/2021 |
2 |
Desenvolver o site do PGD e informar email pgd@setor.ufcg.edu.br: (endereço portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao) 7. Processos gerados pelo setor do PGD 8. Formulários de consulta |
Isaac e Távora |
08/09/2021 |
APROVAÇÃO
Segue o presente Ata de Reunião assinado eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
| Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, PRESIDENTE, em 03/09/2021, às 11:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por SELMA FERREIRA TORQUATO, MEMBRO, em 03/09/2021, às 11:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, MEMBRO, em 03/09/2021, às 14:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| Documento assinado eletronicamente por ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, MEMBRO, em 03/09/2021, às 16:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 1744358 e o código CRC 0E24F9B4. |
Referência: Processo nº 23096.054495/2021-11 | SEI nº 1744358 |