MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
GABINETE DO SERVICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco BB - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1358 - E-mail: sti@ufcg.edu.br - Site: https://sti.ufcg.edu.br
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: 48ª Reunião de Infra/Gov - STI
Assunto: 48ª Reunião de Infra/Gov - STI
Coordenador da Reunião: Ianna Duarte Kobayashi de Souza
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
27/09/2022 |
10:00 horas |
11:00 horas |
Reunião Infra/Gov STI |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO |
STI/INFRA |
|
arinaldo.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS |
STI/INFRA |
|
bruno.romero@ufcg.edu.br |
IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA |
STI/GAB |
|
ianna.duarte@tecnico.ufcg.edu.br |
ISAAC GEORGE DE ALMEIDA |
STI/GOV |
|
isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
JOELSON SOARES ESTEVAM |
STI/INFRA |
|
joelson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA |
STI/INFRA |
|
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
TELES DE SALES BEZERRA |
STI/SUPORTE |
|
teles.sales@tecnico.ufcg.edu.br |
WILLAMYS GOMES FONSECA ARAUJO |
STI/SUPORTE |
|
willamys.fonseca@tecnico.ufcg.edu.br |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
- Datacenter |
2 |
- Comissão PU/STI |
3 |
- Teletrabalho |
4 |
- Infra: - Ambiente dos SIGs - Moodle - problema de informações - Revisão nos Firewalls |
5 |
- Ofício TCU LAI - 23096.061102/2022-07 |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
- Switches: O processo 23096.000051/2022-39. Foram entregues alguns itens (2 switches do item 1 e 5 switches do item 2) para análise. O processo continua sem nenhuma avaliação do Despacho do STI (2668597).
- Computadores adesão na origem da ata do Ministério da Economia (processo 23096.021852/2022-38): ETP adicionado ao processo no dia 12/09/2022. Administração informou que não irá comprar de acordo com as quantidades do ETP, porém já foi confirmada a manifestação de interesse na origem.
|
2 |
- Comissão PU/STI:
- Visita ao POP Peter enfatizou que os serviços institucionais serão repassados para o STI. - Verificação das especificações do enlace DSC-DEE; - Verificar com a PU sobre os processos de reparo de enlace;
|
3 |
- Teletrabalho: - Instalação do sistema Polare da UFRN (Verificação da autenticação junto ao Gov.Br). Osmar irá abrir um chamado na UFRN para apoio na implantação.
|
4 |
- Outros: - Implantação seguindo estrutura do ambiente da UFRN - Estudo da documentação - Diploma Digital no ambiente de produção ok; - Aguardando upgrade do Moodle para verificação do firewall.
SIGS UFRN - A reitoria está em análise sobre a compra das memórias para o servidores. - Preocupação com o déficit de memória. |
5 |
- Resposta ao processo sobre reunião sobre Lai. |
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
- Verificar com Elias se foi dada resposta ao fornecedor sobre o ultimo e-mail enviado. |
Ianna
|
|
2 |
- Verificar cronograma das ações com a PU. |
|
|
3 |
- Verificar com a equipe de dev sobre acesso via Gov.br |
Ianna. | |
4 |
- Arinaldo, Bruno e Joelson irão montar ambiente para implantação do Sig-Produção; |
Infra | |
5 |
- Falar com o responsável sobre o monitoramento da LAI e William sobre as ações que podem ser iniciadas. (23096.061102/2022-07) |
Seplan e William |
APROVAÇÃO
Segue a presente Ata de Reunião assinada eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
Documento assinado eletronicamente por IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA, GERENTE, em 27/09/2022, às 11:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 2771076 e o código CRC 391D9F41. |
Referência: Processo nº 23096.055780/2021-41 | SEI nº 2771076 |