MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
GABINETE DO SERVICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco BB - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1358 - E-mail: sti@ufcg.edu.br - Site: https://sti.ufcg.edu.br
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: 50ª Reunião de Infra/Gov - STI
Assunto: 50ª Reunião de Infra/Gov - STI
Coordenador da Reunião: Ianna Duarte Kobayashi de Souza
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
04/10/2022 |
11:00 horas |
11:00 horas |
Reunião Infra/Gov STI |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO |
STI/INFRA |
|
arinaldo.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS |
STI/INFRA |
|
bruno.romero@ufcg.edu.br |
IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA |
STI/GAB |
|
ianna.duarte@tecnico.ufcg.edu.br |
ISAAC GEORGE DE ALMEIDA |
STI/GOV |
|
isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
JOELSON SOARES ESTEVAM |
STI/INFRA |
|
joelson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA |
STI/INFRA |
|
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
TELES DE SALES BEZERRA |
STI/SUPORTE |
|
teles.sales@tecnico.ufcg.edu.br |
WILLAMYS GOMES FONSECA ARAUJO |
STI/SUPORTE |
|
willamys.fonseca@tecnico.ufcg.edu.br |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
- Datacenter |
2 |
- Comissão PU/STI |
3 |
- Teletrabalho |
4 |
- Infra: - Ambiente dos SIGs - Moodle - problema de informações - Revisão nos Firewalls |
5 |
- Planto de Transformação Digital |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
- Switches: O processo 23096.000051/2022-39. Foram entregues alguns itens (2 switches do item 1 e 5 switches do item 2) para análise. O processo continua sem nenhuma avaliação do Despacho do STI (2668597). Será anexado ao processo o e-mail do fornecedor. Será anexado resposta negando a solicitação e solicitando ao Gestor do contrato as providências administrativas cabíveis. Também será anexado ao processo documento com análise dos itens enviados.
- Computadores adesão na origem da ata do Ministério da Economia (processo 23096.021852/2022-38): ETP adicionado ao processo no dia 12/09/2022. Administração informou que não irá comprar de acordo com as quantidades do ETP, porém já foi confirmada a manifestação de interesse na origem. Adiado o pregão para o dia 30/09.
- Seplan: Solicitou nova aquisição de computadores básicos e datashow. Sugestão do STI: pedir carona na do ME.
|
2 |
- Comissão PU/STI:
|
3 |
- Teletrabalho:
|
4 |
- Outros: - Implantação seguindo estrutura do ambiente da UFRN - Erro na instalação, dificuldade na instalação do Jboss. - Diploma Digital no ambiente de produção ok; Nova atualização para hoje. - Aguardando upgrade do Moodle para verificação do firewall.
SIGS UFRN - A reitoria está em análise sobre a compra das memórias para o servidores. Ainda pentende! - Preocupação com o déficit de memória. |
5 |
- Plano de Transformação Digital: - Será marcada reunião técnica para detalhe do cronograma do projeto.
|
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
- Verificar atas de computador e datashow disponíveis. |
Bruno
|
|
2 |
- Verificar cronograma das ações com a PU. |
|
|
3 |
- Reunião com a equipe para definições da ação do piloto no PGD. |
Isaac. | |
4 |
- Arinaldo, Bruno e Joelson irão montar ambiente para implantação do Sig-Produção; |
Infra | |
5 |
- Será marcada reunião técnica para detalhe do cronograma do projeto. |
Ianna, Isaac e Távora |
APROVAÇÃO
Segue a presente Ata de Reunião assinada eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
Documento assinado eletronicamente por IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA, GERENTE, em 04/10/2022, às 12:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por JOELSON SOARES ESTEVAM, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 04/10/2022, às 13:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 16:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 2797457 e o código CRC 2FD949DF. |
Referência: Processo nº 23096.055780/2021-41 | SEI nº 2797457 |