MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
GABINETE DO SERVICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco BB - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1358 - E-mail: sti@ufcg.edu.br - Site: https://sti.ufcg.edu.br
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: 51ª Reunião de Infra/Gov - STI
Assunto: 51ª Reunião de Infra/Gov - STI
Coordenador da Reunião: Ianna Duarte Kobayashi de Souza
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
06/10/2022 |
15:00 horas |
17:00 horas |
Reunião com Equipe de Infra STI |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO |
STI/INFRA |
|
arinaldo.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS |
STI/INFRA |
|
bruno.romero@ufcg.edu.br |
IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA |
STI/GAB |
|
ianna.duarte@tecnico.ufcg.edu.br |
ISAAC GEORGE DE ALMEIDA |
STI/GOV |
|
isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
JOELSON SOARES ESTEVAM |
STI/INFRA |
|
joelson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA |
STI/INFRA |
|
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
ERISSON SOARES PINTO |
STI/INFRA |
|
erisson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
- PGD |
2 |
- Comunicação da Equipe de Infra |
3 |
- Atendimento do SEI e OsTicket |
4 |
- Melhorar a segurança da VPN |
5 |
- Verificação do perfil de cada membro da equipe |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
|
2 |
- Comunicação da Equipe de Infra: - Grupo no Telegram - Disponibilidade em horário de funcionamento do setor (8h às 18s) - Aviso à equipe em casos de ausência - Reuniões de acompanhamento e implantação
|
3 |
- Atenção especial ao SEI e OsTicket
|
4 |
- Melhorar a Segurança da VPN - Usar máquina exclusivamente para acesso remoto (seria uma opção)
|
5 |
- Verificação do Perfil de Cada Membro da Equipe
|
6 |
- Lista de Serviços de Infra:
|
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
- Definição das tarefas no OsTicket no PGD; |
Arinaldo
|
|
2 |
- Criação do Grupo no Telegram - Comprometimento da equipe no horário de funcionamento principal do setor (8hs às 18hs) |
Equipe de Infra |
|
3 |
- |
||
4 |
- Definição das tarefas para suprir necessidade prioritária para execução das demais atividades. |
Arinaldo | |
5 |
- |
APROVAÇÃO
Segue a presente Ata de Reunião assinada eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
Documento assinado eletronicamente por IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA, GERENTE, em 06/10/2022, às 16:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por JOELSON SOARES ESTEVAM, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 06/10/2022, às 17:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por Erisson Soares Pinto, Usuário Externo, em 06/10/2022, às 17:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 2809644 e o código CRC 0DFEB344. |
Referência: Processo nº 23096.055780/2021-41 | SEI nº 2809644 |