MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
GABINETE DO SERVICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco BB - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1358 - E-mail: sti@ufcg.edu.br - Site: https://sti.ufcg.edu.br
Ata de Reunião
DADOS DA REUNIÃO
Nome do Projeto: 54ª Reunião de Infra/Gov - STI
Assunto: 54ª Reunião de Infra/Gov - STI
Coordenador da Reunião: Ianna Duarte Kobayashi de Souza
Data |
Horário de Início |
Horário de Término |
Local |
---|---|---|---|
13/12/2022 |
9:30 horas |
10:40 horas |
Reunião Infra/Gov STI |
PARTICIPANTES
Internos:
Nome |
Unidade |
Ramal |
|
---|---|---|---|
ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO |
STI/INFRA |
|
arinaldo.ferreira@tecnico.ufcg.edu.br |
BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS |
STI/INFRA |
|
bruno.romero@ufcg.edu.br |
ERISSON SOARES PINTO |
STI/INFRA |
|
erisson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA |
STI/GAB |
|
ianna.duarte@tecnico.ufcg.edu.br |
ISAAC GEORGE DE ALMEIDA |
STI/GOV |
|
isaac.almeida@tecnico.ufcg.edu.br |
JOELSON SOARES ESTEVAM |
STI/INFRA |
|
joelson.soares@tecnico.ufcg.edu.br |
TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA |
STI/INFRA |
|
tarikly.tavora@tecnico.ufcg.edu.br |
TELES DE SALES BEZERRA |
STI/SUPORTE |
|
teles.sales@tecnico.ufcg.edu.br |
WILLAMYS GOMES FONSECA ARAUJO |
STI/SUPORTE |
|
willamys.fonseca@tecnico.ufcg.edu.br |
Externos (se houver):
Nome |
Órgão/Instituição/Empresa |
Telefone |
|
---|---|---|---|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PAUTA
Item |
Assuntos |
---|---|
1 |
- Proposta para novo formato de ata e descrição das tarefas alinhadas com os planos norteadores de TIC (PDTIC, POSIC) |
2 |
- Datacenter |
3 |
- Verificação de novas Atas Firewall, Switches, Computadores |
4 |
- SIGS - implantação - Memórias - Plugnet |
5 |
- Relatório de Gestão 2022 (23096.085326/2022-04) |
6 |
- Reforma Sala dos Servidores - PU |
7 |
- Tickets |
8 |
- Pesquisas e solicitações devem ser direcionadas para Ouvidoria |
RELATO DA REUNIÃO
Item |
Descrição dos Assuntos da Reunião |
---|---|
1 |
- Sugestão de Isaac sobre novo formato da descrição e estruturação das reuniões de infra/gov, alinhadas com as metas e objetivos do PDTIC.
|
2 |
- Processo de Datacenter: 23096.055670/2021-80 - Portaria do Gestor de Contrato e Fiscais saiu regida pela IN05, que deve ser alterada para IN01; - Verificar disponibilidade de aditivo de 25% do datacenter.
- Uso dos itens que já estão ok, iniciando no CCBS. - Aercton informou que dará continuidade no processo sobre os pagamentos do contrato 005/2022 (Itens ok, descrito no doc SEI: 2803760)
- Aguardando assinatura dos fornecedorer: Multilaser e Positivo. - Será empenhado os itens: monitores
|
3 |
- Verificação de Atas de Firewall: - Consulta a alguns fornecedores sobre as especificações; - Busca de atas: - Switches comuns: consulta com os fornecedores e orgãos gerenciadores da ata (Erisson e Bruno) - Firewall - sem prazo, fornecedor não tem mais disponibilidade - Switches UFCGNet: X450 e X460, X590 - nenhuma encontrada
|
4 |
- SIGs:
|
5 |
- 23096.085326/2022-04
|
6 |
- Reunião da PU (23096.051413/2022-50): - Reforma da sala dos servidores - extensão e divisão das paredes. Layout descritivo no processo.
|
7 |
- Tickets - Demandas do suporte |
8 |
- Demandas de pesquisas devem ser direcionadas para Ouvidoria |
AÇÕES
Item |
Descrição |
Responsável |
Data Limite |
---|---|---|---|
1 |
- Proposta novo formato de ata com descrição e estruturação das reuniões de infra/gov, alinhadas com as metas e objetivos do PDTIC. |
Isaac |
|
2 |
- Ianna irá enviar um despacho solicitando a correção da portaria pela IN01 e solicitando que os fiscal requisitante (Seplan) e administrativo (PRGAF) sejam nomeados. |
Ianna
|
|
3 |
- Bruno e Erisson darão continuidade às pesquisas diretas aos fornecedores sobre disponibilidade de quantitativo. |
Equipe de Infra |
|
4 |
- Previsão do término até 27/10/2022 |
||
5 |
- Quinta - 15/12 pela manhã para analisar o Relatório de Gestão |
Ianna, Isaac e Tavora | |
6 |
- Aguardando resposta dos engenheiros da PU para cronograma da obra |
PU | |
7 |
- Revisão de todos os tickets pendentes: |
||
8 |
- Qualquer demanda sobre pesquisas institucionais, informar que dever se enviado primeiramente a Ouvidoria, para registro no sistema E-SIC, via ouvidoria.ufcg.edu.br. |
Todos |
APROVAÇÃO
Segue a presente Ata de Reunião assinada eletronicamente pelos participantes acima identificados.
No caso de algum participante externo não possuir credenciamento de usuário externo ativo no SEI, para igual assinatura eletrônica, os participantes internos signatários certificam que os participantes externos acima identificados participaram da reunião e tomaram conhecimento do teor deste documento.
Documento assinado eletronicamente por JOELSON SOARES ESTEVAM, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ARINALDO FERREIRA DE MEDEIROS SEGUNDO, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por TELES DE SALES BEZERRA, TEC DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por BRUNO ROMERO COSTA DE CALDAS BARROS, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por TARIKLY TAVORA ARAUJO LIRA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ERISSON SOARES PINTO, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por ISAAC GEORGE DE ALMEIDA, ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, em 13/12/2022, às 12:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por IANNA DUARTE KOBAYASHI DE SOUZA, GERENTE, em 31/01/2023, às 10:56, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 2982546 e o código CRC 8353C45A. |
Referência: Processo nº 23096.055780/2021-41 | SEI nº 2982546 |