Boletim de Serviço Eletrônico em 29/12/2023

Timbre
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORCAMENTO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco AA - 1º Andar - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1688 - E-mail: seplan@setor.ufcg.edu.br - Site: https://seplan.ufcg.edu.br/
  

PLANO DE ENTREGAS DA UNIDADE DE EXECUÇÃO

  

Processo nº 23096.097173/2023-11

  

DADOS GERAIS DA UNIDADE DE EXECUÇÃO

Nome da chefia da unidade de execução

Vinícius Farias Moreira

SIAPE

1695080

Email da chefia da unidade de execução

vinicius.farias@professor.ufcg.edu.br

Telefone da chefia da unidade de execução

2101-1467

Unidade (nome e sigla)

Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN)

Atribuições da unidade

Coordenar as atividades de planejamento global e setorial da Universidade, compreendendo:

Planejar o desenvolvimento institucional da Universidade;

Sistematizar as informações administrativas e acadêmicas;

Elaborar o planejamento orçamentário;

Acompanhar o controle da execução orçamentária;

Planejar o desenvolvimento físico dos campi da Universidade;

Promover a modernização administrativa;

Acompanhar o planejamento acadêmico;

Proceder ao controle e à avaliação de plano, programa e projetos;

Realizar a avaliação técnica de propostas de convênios e documentos assemelhados;

Determinar o setor de exercício dos servidores lotados na Secretaria

Gerir os créditos provisionados e os recursos repassados que se destinem à execução de suas atividades.

Superior hierárquico da chefia da unidade de execução

Antônio Fernandes Filho

Total de servidores lotados

9 servidores

Horário de funcionamento da unidade

07h às 12h e de 14h às 18h

Período do Plano de Entregas

Para o primeiro ciclo do PGD, o prazo máximo para o término do plano de entregas será dia 28 de junho de 2024

Início: a partir da homologação do plano de entregas e cadastro no sistema Polare.

Término: 28/06/2024

Critérios utilizados para avaliação do Plano de Trabalho dos participantes

I - a qualidade das entregas;

II - o alcance das metas;

III - o cumprimento dos prazos; e

IV - as justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Vedações à participação
Art. 14, da Portaria nº 85, de 8 de setembro de 2023

É vedada a participação dos servidores na modalidade teletrabalho que: I - desenvolvam atividades que exijam a presença física no setor; II - executem atividades cujas atribuições não sejam compatíveis com o teletrabalho; III - não disponham de recursos tecnológicos necessários para realização de seu trabalho; IV - cumpram jornada de trabalho flexibilizada de seis horas diárias em função de prestação de atendimento ininterrupto ao público, sem redução salarial; e V - apresentem contraindicações por motivos de saúde, constatadas em perícia médica.

QUANTITATIVO DE VAGAS EXPRESSO EM PERCENTUAL POR MODALIDADE 

Modalidade e Regime de Execução

considerando o total de servidores da unidade

Vide art. 11 da Portaria nº 85 GAB/REITORIA, de 08 de setembro de 2023

Percentual

Modalidade Presencial

até 100% do total de servidores lotados

0%

Teletrabalho em Regime de Execução Parcial

até 100% do total de servidores lotados

88,89%

Teletrabalho em Regime de Execução Integral0%

até 50% do total de servidores lotados

11,11%

PLANO DE ENTREGAS

Para auxiliar no preenchimento, favor ler o Guia (módulos 3 e 4) disponível em https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/programa-de-gestao/nova-in-2023/guia-pgd 

Entrega

Processo de Trabalho*

Meta

Prazo

Demandante(s)

Destinatário(s)

Elaboração do PDI (2025-2029)

Gestão

80%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Ambiente de monitoramento do PDI atualizado

Gestão

50%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Estabelecimento de uma Matriz de Distribuição Orçamentária

Projeto

20%

28/06/2024

SEPLAN

SEPLAN/Reitoria

Planejamento para elaboração do novo PLS

Projeto

20%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno

Monitoramento do PLS vigente

Gestão

50%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Adesão ao Modelo A3P

Projeto

20%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno

Painéis BI da SEPLAN revisados e atualizados

Gestão

100%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Monitoramento do Plano de Integridade 2023-2024

Gestão

100%

28/06/2024

Portaria GR N° 119/2022

Público Interno e Externo/ CGU

Relatório de Gestão publicado

Gestão

100%

31/03/2024

TCU

Público Interno e Externo / TCU

Fiscalização técnica do contrato de apoio administrativo

Fiscalização e controle

100%

28/06/2024

SEPLAN

UFCG

Fiscalização técnica do contrato de Outsourcing de Impressão

Fiscalização e controle

100%

28/06/2024

SEPLAN

UFCG

Painél de Transparência Ativa atualizado

Fiscalização e controle

100%

28/06/2024

CGU

Público Interno e Externo / CGU

Gestão de equipe e monitoramento do plano de entregas

Gestão

100%

28/06/2024

UFCG

UFCG

Atividade vinculada a atividades de outros setores

Gestão

100%

28/06/2024

UFCG

UFCG

Atividade não vinculada a entregas da unidade

Gestão

100%

28/06/2024

UFCG

UFCG

Atualização do site da Seplan

Suporte

100%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Elaboração e Implementação de novo Layout para o site SEPLAN

Projeto

100%

28/06/2024

SEPLAN

Público Interno e Externo

Planejamento da distribuição orçamentária anual

Gestão

70%

28/06/2024

SEPLAN

SEPLAN/Reitoria

Relatório do orçamento mensal executado

Assessoria

100%

28/06/2024

SEPLAN

SELAN/Reitoria

Rotinas administrativas

Suporte

100%

28/06/2024

SEPLAN

SEPLAN

 

* Escolher um dos tipos de processo de trabalho: Projetos;  Suporte; Gestão; Assessoria; Fiscalização e Controle

 

Definição dos tipos de processo de trabalho:

para o tipo do processo de trabalho Projetos: atividades com começo e fim determinados, entregas concretas e prazos. 

para o tipo do processo de trabalho Suporte: atividades de natureza administrativa.

para o tipo do processo de trabalho Gestão: atividades de planejamento e gestão estratégica, tecnologia, orçamento, recursos humanos, gestão de patrimônio, gestão documental.

para o tipo do processo de trabalho Assessoria: atividade exercida em assessorias de autoridades.

para o tipo do processo de trabalho Fiscalização e Controle:  atividades relacionadas à auditoria, controle interno, fiscalização.
 

Na montagem do Plano de Entregas, promova o alinhamento entre as entregas e o planejamento institucional da Universidade, como PDI, PDTIC entre outros, quando houver.

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Plano de Dados Abertos

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação

Política de Segurança da Informação e Comunicação

Plano de Logística Sustentável - PLS

Plano de Integridade

TransformaGov - Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado

PARTICIPANTES

Servidor(a)

SIAPE

Cumpriu um ano de estágio probatório?*

E-mail Institucional

Telefone (fixo ou móvel)

Modalidade

Presencial ou Teletrabalho Parcial ou Integral

DIAS / HORÁRIOS PRESENCIAIS (teletrabalho parcial)

Adriano da Silva

1460161

Sim

adriano.silva@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.8762-0972

Teletrabalho Parcial

Terça-feira à Sexta-feira

(08h às 12h00)

Alyne Vicente Diniz

1832578

Sim

alyne.vicente@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.9905-6068

Teletrabalho Parcial

Terça-feira e Quarta-feira

(08h às 12h - 13h às 17h)

André Barbosa Ventura da Silva

3281603

Sim

andre.barbosa@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.8671-8420

Teletrabalho Parcial

Segunda-feira e Terça-feira

(08h às 12h - 13h às 17h)

Bruno de Araújo Azevedo

2648300

Sim

bruno.araujo@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.8893-6792

Teletrabalho Parcial

Segunda-feira à quinta-feira

(08h às 12h)

Emanuel Varela Cardoso

1022153

Sim

emanuel.varela@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.9119-5369

Teletrabalho Parcial

Segunda-feira e quarta-feira

(08h às 12h - 13h às 17h)

Fábio Correia da Silva

1147329

Sim

fabio.correia@tecnico.ufcg.edu.br

(82) 9.8806-4509

Teletrabalho Parcial

Quarta-feira e Quinta-feira

(08h às 12h - 13h às 17h)

Marconi da Silva Leite Júnior

3045474

Sim

marconi.silva@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.9694-0645

Teletrabalho Parcial

Segunda-feira à Quinta-feira

(13h30 às 17h30)

Naedja Karla Petrúcio dos Santos

3312578

Sim

naedja.karla@tecnico.ufcg.edu.br

(81) 9.9240-2813

Teletrabalho Parcial

Segunda-feira e Terça-feira

(08h às 12h - 13h30 às 17h30)

 

III - pessoas em horário especial, nos termos dos §§ 2º e 3º do art. 98 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990;

Weskla Barbosa dos Santos

3209855

Sim

weskla.barbosa@tecnico.ufcg.edu.br

(83) 9.9952-9686

Teletrabalho Integral

Conforme art. 37, parágrafo único, da IN 01/SRH.

* Art. 10, § 2º, IN 24/2023: Só poderão ingressar na modalidade teletrabalho aqueles que já tenham cumprido um ano de estágio probatório.
** Para o teletrabalho parcial, o cumprimento da  carga horária semanal, na forma presencial, deverá ser de, no mínimo, 40%.

ATESTE

Atesto para os devidos fins que os servidores listados no item "PARTICIPANTES" atendem a todos os critérios de participação no Programa de Gestão e Desempenho da UFCG.

 

OBSERVAÇÕES:

1. Conforme art. 18, §1º da IN 24/2023, o plano de entregas deverá ser aprovado pelo nível hierárquico superior ao da chefia da unidade de execução, o qual deverá ser informado sobre eventuais ajustes.

2. A execução do plano de trabalho do participante deverá ser monitorada pela chefia da unidade de execução, sendo sua responsabilidade intervir imediatamente quando houver mudanças ou indícios de inexecução do que foi inicialmente planejado.

3. Cabe à chefia da unidade de execução a avaliação do plano de trabalho do participante. Importante ressaltar que o participante deverá ser notificado sobre o resultado da avaliação do seu plano de trabalho.

 

(Assinado digitalmente)
Chefia da unidade de execução

 

 

Todos os documentos e informações sobre o PGD estão disponíveis no site https://portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao

O site do Programa de Gestão e Desempenho do Governo Federal está acessível através do link https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/programa-de-gestao


logotipo

Documento assinado eletronicamente por VINICIUS FARIAS MOREIRA, SECRETARIO DE PLANEJAMENTO E ORCAMENTO, em 28/12/2023, às 13:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCONI DA SILVA LEITE JUNIOR, COORDENADOR(A), em 29/12/2023, às 10:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 4104167 e o código CRC 18812E45.




Referência: Processo nº 23096.097173/2023-11 SEI nº 4104167