MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORCAMENTO
Rua Aprígio Veloso, 882, Bloco AA - 1º Andar - Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP 58429-900
Telefone: (83) 2101.1688 - E-mail: seplan@setor.ufcg.edu.br - Site: https://seplan.ufcg.edu.br/
PLANO DE ENTREGAS DA UNIDADE DE EXECUÇÃO
Processo nº 23096.097173/2023-11
DADOS GERAIS DA UNIDADE DE EXECUÇÃO
Nome da chefia da unidade de execução |
Vinícius Farias Moreira |
SIAPE |
1695080 |
Email da chefia da unidade de execução |
vinicius.farias@professor.ufcg.edu.br |
Telefone da chefia da unidade de execução |
2101-1467 |
Unidade (nome e sigla) |
Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN) |
Atribuições da unidade |
Coordenar as atividades de planejamento global e setorial da Universidade, compreendendo: Planejar o desenvolvimento institucional da Universidade; Sistematizar as informações administrativas e acadêmicas; Elaborar o planejamento orçamentário; Acompanhar o controle da execução orçamentária; Planejar o desenvolvimento físico dos campi da Universidade; Promover a modernização administrativa; Acompanhar o planejamento acadêmico; Proceder ao controle e à avaliação de plano, programa e projetos; Realizar a avaliação técnica de propostas de convênios e documentos assemelhados; Determinar o setor de exercício dos servidores lotados na Secretaria Gerir os créditos provisionados e os recursos repassados que se destinem à execução de suas atividades. |
Superior hierárquico da chefia da unidade de execução |
Antônio Fernandes Filho |
Total de servidores lotados |
9 servidores |
Horário de funcionamento da unidade |
07h às 12h e de 14h às 18h |
Período do Plano de Entregas Para o primeiro ciclo do PGD, o prazo máximo para o término do plano de entregas será dia 28 de junho de 2024 |
Início: a partir da homologação do plano de entregas e cadastro no sistema Polare. Término: 28/06/2024 |
Critérios utilizados para avaliação do Plano de Trabalho dos participantes |
I - a qualidade das entregas; II - o alcance das metas; III - o cumprimento dos prazos; e IV - as justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos. |
Vedações à participação |
É vedada a participação dos servidores na modalidade teletrabalho que: I - desenvolvam atividades que exijam a presença física no setor; II - executem atividades cujas atribuições não sejam compatíveis com o teletrabalho; III - não disponham de recursos tecnológicos necessários para realização de seu trabalho; IV - cumpram jornada de trabalho flexibilizada de seis horas diárias em função de prestação de atendimento ininterrupto ao público, sem redução salarial; e V - apresentem contraindicações por motivos de saúde, constatadas em perícia médica. |
QUANTITATIVO DE VAGAS EXPRESSO EM PERCENTUAL POR MODALIDADE
Modalidade e Regime de Execução considerando o total de servidores da unidade Vide art. 11 da Portaria nº 85 GAB/REITORIA, de 08 de setembro de 2023 |
Percentual |
Modalidade Presencial até 100% do total de servidores lotados |
0% |
Teletrabalho em Regime de Execução Parcial até 100% do total de servidores lotados |
88,89% |
Teletrabalho em Regime de Execução Integral0% até 50% do total de servidores lotados |
11,11% |
PLANO DE ENTREGAS
Para auxiliar no preenchimento, favor ler o Guia (módulos 3 e 4) disponível em https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/programa-de-gestao/nova-in-2023/guia-pgd
Entrega |
Processo de Trabalho* |
Meta |
Prazo |
Demandante(s) |
Destinatário(s) |
Elaboração do PDI (2025-2029) |
Gestão |
80% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Ambiente de monitoramento do PDI atualizado |
Gestão |
50% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Estabelecimento de uma Matriz de Distribuição Orçamentária |
Projeto |
20% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
SEPLAN/Reitoria |
Planejamento para elaboração do novo PLS |
Projeto |
20% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno |
Monitoramento do PLS vigente |
Gestão |
50% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Adesão ao Modelo A3P |
Projeto |
20% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno |
Painéis BI da SEPLAN revisados e atualizados |
Gestão |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Monitoramento do Plano de Integridade 2023-2024 |
Gestão |
100% |
28/06/2024 |
Portaria GR N° 119/2022 |
Público Interno e Externo/ CGU |
Relatório de Gestão publicado |
Gestão |
100% |
31/03/2024 |
TCU |
Público Interno e Externo / TCU |
Fiscalização técnica do contrato de apoio administrativo |
Fiscalização e controle |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
UFCG |
Fiscalização técnica do contrato de Outsourcing de Impressão |
Fiscalização e controle |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
UFCG |
Painél de Transparência Ativa atualizado |
Fiscalização e controle |
100% |
28/06/2024 |
CGU |
Público Interno e Externo / CGU |
Gestão de equipe e monitoramento do plano de entregas |
Gestão |
100% |
28/06/2024 |
UFCG |
UFCG |
Atividade vinculada a atividades de outros setores |
Gestão |
100% |
28/06/2024 |
UFCG |
UFCG |
Atividade não vinculada a entregas da unidade |
Gestão |
100% |
28/06/2024 |
UFCG |
UFCG |
Atualização do site da Seplan |
Suporte |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Elaboração e Implementação de novo Layout para o site SEPLAN |
Projeto |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
Público Interno e Externo |
Planejamento da distribuição orçamentária anual |
Gestão |
70% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
SEPLAN/Reitoria |
Relatório do orçamento mensal executado |
Assessoria |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
SELAN/Reitoria |
Rotinas administrativas |
Suporte |
100% |
28/06/2024 |
SEPLAN |
SEPLAN |
* Escolher um dos tipos de processo de trabalho: Projetos; Suporte; Gestão; Assessoria; Fiscalização e Controle
Definição dos tipos de processo de trabalho:
para o tipo do processo de trabalho Projetos: atividades com começo e fim determinados, entregas concretas e prazos.
para o tipo do processo de trabalho Suporte: atividades de natureza administrativa.
para o tipo do processo de trabalho Gestão: atividades de planejamento e gestão estratégica, tecnologia, orçamento, recursos humanos, gestão de patrimônio, gestão documental.
para o tipo do processo de trabalho Assessoria: atividade exercida em assessorias de autoridades.
para o tipo do processo de trabalho Fiscalização e Controle: atividades relacionadas à auditoria, controle interno, fiscalização.
Na montagem do Plano de Entregas, promova o alinhamento entre as entregas e o planejamento institucional da Universidade, como PDI, PDTIC entre outros, quando houver.
Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação
Política de Segurança da Informação e Comunicação
Plano de Logística Sustentável - PLS
TransformaGov - Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado
PARTICIPANTES
Servidor(a) |
SIAPE |
Cumpriu um ano de estágio probatório?* |
E-mail Institucional |
Telefone (fixo ou móvel) |
Modalidade Presencial ou Teletrabalho Parcial ou Integral |
DIAS / HORÁRIOS PRESENCIAIS (teletrabalho parcial) |
Adriano da Silva |
1460161 |
Sim |
adriano.silva@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.8762-0972 |
Teletrabalho Parcial |
Terça-feira à Sexta-feira (08h às 12h00) |
Alyne Vicente Diniz |
1832578 |
Sim |
alyne.vicente@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.9905-6068 |
Teletrabalho Parcial |
Terça-feira e Quarta-feira (08h às 12h - 13h às 17h) |
André Barbosa Ventura da Silva |
3281603 |
Sim |
andre.barbosa@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.8671-8420 |
Teletrabalho Parcial |
Segunda-feira e Terça-feira (08h às 12h - 13h às 17h) |
Bruno de Araújo Azevedo |
2648300 |
Sim |
bruno.araujo@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.8893-6792 |
Teletrabalho Parcial |
Segunda-feira à quinta-feira (08h às 12h) |
Emanuel Varela Cardoso |
1022153 |
Sim |
emanuel.varela@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.9119-5369 |
Teletrabalho Parcial |
Segunda-feira e quarta-feira (08h às 12h - 13h às 17h) |
Fábio Correia da Silva |
1147329 |
Sim |
fabio.correia@tecnico.ufcg.edu.br |
(82) 9.8806-4509 |
Teletrabalho Parcial |
Quarta-feira e Quinta-feira (08h às 12h - 13h às 17h) |
Marconi da Silva Leite Júnior |
3045474 |
Sim |
marconi.silva@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.9694-0645 |
Teletrabalho Parcial |
Segunda-feira à Quinta-feira (13h30 às 17h30) |
Naedja Karla Petrúcio dos Santos |
3312578 |
Sim |
naedja.karla@tecnico.ufcg.edu.br |
(81) 9.9240-2813 |
Teletrabalho Parcial |
Segunda-feira e Terça-feira (08h às 12h - 13h30 às 17h30)
III - pessoas em horário especial, nos termos dos §§ 2º e 3º do art. 98 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; |
Weskla Barbosa dos Santos |
3209855 |
Sim |
weskla.barbosa@tecnico.ufcg.edu.br |
(83) 9.9952-9686 |
Teletrabalho Integral |
Conforme art. 37, parágrafo único, da IN 01/SRH. |
* Art. 10, § 2º, IN 24/2023: Só poderão ingressar na modalidade teletrabalho aqueles que já tenham cumprido um ano de estágio probatório.
** Para o teletrabalho parcial, o cumprimento da carga horária semanal, na forma presencial, deverá ser de, no mínimo, 40%.
ATESTE
Atesto para os devidos fins que os servidores listados no item "PARTICIPANTES" atendem a todos os critérios de participação no Programa de Gestão e Desempenho da UFCG.
OBSERVAÇÕES:
1. Conforme art. 18, §1º da IN 24/2023, o plano de entregas deverá ser aprovado pelo nível hierárquico superior ao da chefia da unidade de execução, o qual deverá ser informado sobre eventuais ajustes.
2. A execução do plano de trabalho do participante deverá ser monitorada pela chefia da unidade de execução, sendo sua responsabilidade intervir imediatamente quando houver mudanças ou indícios de inexecução do que foi inicialmente planejado.
3. Cabe à chefia da unidade de execução a avaliação do plano de trabalho do participante. Importante ressaltar que o participante deverá ser notificado sobre o resultado da avaliação do seu plano de trabalho.
(Assinado digitalmente)
Chefia da unidade de execução
Todos os documentos e informações sobre o PGD estão disponíveis no site https://portal.ufcg.edu.br/programa-de-gestao
O site do Programa de Gestão e Desempenho do Governo Federal está acessível através do link https://www.gov.br/servidor/pt-br/assuntos/programa-de-gestao
Documento assinado eletronicamente por VINICIUS FARIAS MOREIRA, SECRETARIO DE PLANEJAMENTO E ORCAMENTO, em 28/12/2023, às 13:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
Documento assinado eletronicamente por MARCONI DA SILVA LEITE JUNIOR, COORDENADOR(A), em 29/12/2023, às 10:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 8º, caput, da Portaria SEI nº 002, de 25 de outubro de 2018. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufcg.edu.br/autenticidade, informando o código verificador 4104167 e o código CRC 18812E45. |
Referência: Processo nº 23096.097173/2023-11 | SEI nº 4104167 |